Mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi – VII

Olá a todos!
Eis a ideia para vocês refletirem ao longo da semana: “mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi – VI”.
 
Seguem os excertos das mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi:
 
* * *
 
29 de novembro de 1973
 
Festa de Todos os Santos
 
O meu exército fiel
 
Em breve, virá um tempo em que só quem estiver unido ao Papa, conseguirá permanecer na fé do meu Filho e salvar-se da grande apostasia que se terá difundido por toda a parte.
 
Que observem os Mandamentos da Lei de Deus, e ponham em prática tudo quanto o meu Filho ensinou para serem seus verdadeiros seguidores. Assim, serão um bom exemplo para todos.
 
Sejam-no especialmente com um modo de viver austero, rejeitando a moda cada vez mais provocante e obscena, combatendo de todos os modos a difusão de espetáculos imorais e este contínuo alastrar-se de um mar de lama que tudo submerge.
 
Deem um bom exemplo a todos, com a vossa pureza, com a vossa sobriedade e com a vossa modéstia.
 
 
14 de novembro de 1973
 
Aparição de Nossa Senhora a Santa Catarina Labouré — “Medalha Milagrosa ”
 
Só para o meu Filho Jesus. “Eu quero que todos os Sa¬cerdotes do meu Movimento se entreguem a Mim como crianças.
 
Não devem pensar mais em si próprios; Eu mesma quero cuidar de vós. Atenderei todos os vossos pedidos e satisfarei os vossos mais íntimos desejos.
 
Já não devem viver para si próprios, nem sequer para a sua atividade sacerdotal, que tanto os absorve, os cansa, os consome, mas os deixa como que vazios e longe de Mim.
 
Devem viver antes só para o meu Filho Jesus, vivendo à letra o Evangelho. Por isso, devem viver só para Mim, comigo.
 
Só Eu os poderei formar numa união de mente e de coração cada vez maior com o meu Filho Jesus; hei de fazê-los agir só por Ele, quase levados por Mim pela mão e sob o doce influxo da minha inspiração de Mãe.
 
Então eles farão ainda as mesmas coisas, mas de modo muito diferente! Porque serão as mesmas coisas feitas por eles, mas comigo.
 
Não se preocupem com nada; quanto ao resto, a todo o resto, cuidarei Eu mesma, para que se cumpra o meu grande desígnio de amor”.
 
* * *
 
Uma santa semana a todos!!!
 
Padre Paulo M. Ramalho
 
falar.paulo@gmail.com
site.fecomvirtudes.com.br
https://www.instagram.com/fecomvirtudes/?hl=pt-br
Para receber minhas reflexões, instale o
TELEGRAM e inscreva-se aqui:  https://t.me/padrepaulo
*******************
Padre Paulo M. Ramalho – Sacerdote ordenado em 1993. Cursou o ensino médio no colégio Dante Alighieri. Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP; doutor em Filosofia pela Pontificia Università della Santa Croce. Atende direção espiritual na igreja Divino Salvador, Vila Olímpia, em São Paulo.