Fim dos tempos – IV

Olá a todos!
Eis a ideia para vocês refletirem ao longo da semana: “fim dos tempos – IV”.

Continuando… Por que Nossa Senhora tem aparecido tanto nos últimos tempos:

13 de agosto de 1982

Aniversário da quarta aparição em Fátima
 
“Filhos prediletos, dirijo os meus olhos misericordiosos para vós.
 
Eu sou a Mãe da Misericórdia, do amor formoso e da santa esperança e o meu Coração Imaculado treme de preocupação por vós. Quantos perigos vos ameaçam; quantas insídias vos arma o meu adversário!
 
Nesta hora do seu domínio e do seu triunfo, são tantos os meus filhos que correm o perigo de se perderem eternamente!
 
Vede em que grave situação hoje vos encontrais: a huma­nidade revoltou-se contra o Deus do amor e caminha pela estrada do ódio e do pecado, que é proposto como um bem, através dos meios de comunicação social.
 
Viveis num ambiente doentio e corrompido, e torna-se para vós muito difícil permanecer fiéis aos Mandamentos de Deus, que vos levam a percorrer o caminho do amor, a fugir do pecado, a viver na Graça e na santidade.
 
Assim, cada dia tornam-se mais numerosos os pobres filhos que se deixam seduzir pelo egoísmo desenfreado, pela inveja e pela impureza. As vítimas mais fáceis, menos culpadas, são os jovens que têm a dolorosa sorte de viver nestes anos em que o mundo se tornou pior do que nos tempos do dilúvio (…) (Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora, Padre Gobbi).
 
Fátima, 13 de outubro de 1982
Aniversário da última aparição
 
“No mar tempestuoso em que navegais, acorrei todos ao meu Coração Imaculado.
 
Desci do Céu para vos dar esta âncora de salvação. Agarrai-vos à âncora que vos foi preparada pelo meu amor misericordioso.
 
Vinde a Mim, filhos, jamais como hoje tão ameaçados pelo gelo do pecado, pela tormenta do ódio, pela tempestade da rebelião contra Deus e contra a sua Lei, pelo terremoto da desordem moral, pelo perigo da guerra, da destruição e da fome.
 
Neste mundo, que se tornou pior do que no tempo do dilúvio, correis verdadeiramente o perigo de vos perderdes nesta vida pelos maus caminhos do pecado e da infidelidade; e na outra correis o perigo de vos perderdes por toda a eternidade.
 
De fato, quantas almas vão cada dia para o inferno, por não se ter acolhido ainda o convite que também aqui vos dirigi, para voltar a Deus pelo caminho da oração, da penitência e da conversão interior!
 
Estes são, portanto, os tempos do castigo e da salvação, da justiça e da misericórdia (Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora, Padre Gobbi).
 
Uma santa semana a todos!!!
 
Padre Paulo M. Ramalho
falar.paulo@gmail.com
site.fecomvirtudes.com.br
https://www.instagram.com/fecomvirtudes/?hl=pt-br
Para receber minhas reflexões, instale o TELEGRAM e inscreva-se aqui:  https://t.me/padrepaulo
*******************
Padre Paulo M. Ramalho – Sacerdote ordenado em 1993. Cursou o ensino médio no colégio Dante Alighieri. Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP; doutor em Filosofia pela Pontificia Università della Santa Croce. Atende direção espiritual na igreja Divino Salvador, Vila Olímpia, em São Paulo.