Fim dos tempos – VII

Olá a todos!
Eis a ideia para vocês refletirem ao longo da semana: “fim dos tempos – VII”.
 
Quantas vezes ouvimos dizer pela boca de um amigo, de um familiar que o mundo chegou ao fundo do poço. De fato, com estas palavras de Nossa Senhora, vemos que isso realmente é uma verdade. E, apesar de Deus ser infinitamente misericordioso, vamos padecer em breve um grande castigo, e é assim que a humanidade será renovada, purificada.
 
Vejamos algumas palavras de Nossa Senhora ao Padre Gobbi[1] nos alertando desse castigo.
 
1º de dezembro de 1973
 
1º sábado do mês
 
“Começa este novo ano litúrgico com muita oração.
 
Só no meu Coração encontrarás o refúgio seguro contra as muitas perturbações da vida de hoje.
 
Perturbações, angústias e tribulações aumentarão, dia após dia, porque a humanidade, redimida pelo meu Filho, se afasta cada vez mais de Deus, transgride a sua Lei.
O demônio da luxúria contaminou todas as coisas. Pobres filhos meus! Como estais doentes e feridos!
 
O espírito de rebelião contra Deus seduziu a humanidade; o ateísmo entrou em muitas almas, apagando nelas toda luz de fé e de amor.
 
É este o dragão vermelho de que se fala na Bíblia. Lede-a, filhos, porque estes são os tempos da sua atuação.
 
Quantos filhos meus já são vítimas deste erro de satanás! Mesmo entre os meus Sacerdotes, quantos já não creem mais! Todavia, continuam ainda na minha Igreja, são verdadeiros lobos com pele de cordeiro, e arruínam um incalculável número de almas.
 
Já nada pode deter a mão da Justiça de Deus, que em breve se desencadeará contra satanás e os seus seguidores, em atenção ao amor, à oração e ao sofrimento dos eleitos.
Preparam-se horas de grandes e indizíveis tribulações. Se os homens soubessem, talvez se arrependessem!
 
Mas quem deu ouvidos às minhas mensagens, quem com­preendeu o sentido das minhas lágrimas, dos meus convites maternos?
Quase ninguém; são poucas e desconhecidas as almas, que pelos seus merecimentos o castigo é ainda afastado.
 
22 de janeiro de 1980
 
“Caminhai na confiança.
 
Os tempos preditos por Mim chegaram e deveis entregar-Me todas as preocupações.
Sou a vossa Mãe Celeste e estou ao lado de cada um de vós. Protejo-vos e conduzo-vos. Abrigo-vos e defendo-vos. Não vos preocupeis com a sorte que vos espera, porque todas as coisas já foram predispostas no meu Coração materno.
 
A humanidade já se encontra à beira da destruição, que poderia provocar com as suas próprias mãos. Já começou aquilo que foi predito por Mim em Fátima para o último período deste vosso século.
 
Como posso Eu deter ainda a mão da Justiça divina, se todos os dias se torna maior a perversão a que chega a humanidade, seguindo pelo caminho da obstinada rebelião contra Deus? Quantas nações poderão ser envolvidas e quantas pessoas poderão ser mortas, enquanto muitos terão que padecer indizíveis sofrimentos!
 
A fome, o fogo e uma grande destruição: eis aquilo que vos trará o flagelo que está para se abater sobre a pobre humanidade.
 


[1] Estamos utilizando bastante estas revelações de Nossa Senhora ditas ao Padre Gobbi, pois Nossa Senhora vai explicando com detalhes toda a situação do mundo.
 
Uma santa semana a todos!!!
 
Padre Paulo M. Ramalho
falar.paulo@gmail.com
site.fecomvirtudes.com.br
https://www.instagram.com/fecomvirtudes/?hl=pt-br
Para receber minhas reflexões, instale o
TELEGRAM e inscreva-se aqui:  https://t.me/padrepaulo
*******************
Padre Paulo M. Ramalho – Sacerdote ordenado em 1993. Cursou o ensino médio no colégio Dante Alighieri. Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP; doutor em Filosofia pela Pontificia Università della Santa Croce. Atende direção espiritual na igreja Divino Salvador, Vila Olímpia, em
São Paulo.