Fim dos tempos – IX

Olá a todos!
Eis a ideia para vocês refletirem ao longo da semana: “fim dos tempos – IX”.
 
Continuando…
 
Diante de toda esta realidade, qual é o propósito de Nossa Senhora? Seu propósito é de:
– alertar-nos para esta renovação da face da terra e o seu consequente castigo que está muito próximo de ocorrer;
– animar-nos, à conversão, pois o que seu Filho e ela querem é a nossa salvação, que todos, todos seus filhos se salvem; e ela tem dito que não deixemos a conversão para a última hora, pois para muitos será tarde demais; o Padre Pio disse a mesma coisa[1];
– animar-nos à oração e à penitência que são caminhos da conversão e, ao mesmo tempo, abrandam o tamanho do castigo que iremos padecer;
– pedir que todos se consagrem a ela, pois ela será o nosso refúgio nestes momentos de dura prova;
 
Vejamos, mais algumas palavras da Santíssima Virgem reveladas ao Padre Gobbi onde vemos estes propósitos:
 
Roma, 21 de janeiro de 1978
 
Festa de Santa Inês
 
Ajudai-me, filhos. “Cada dia que passa (…) A minha ação torna-se mais forte e evidente para a renovação da Igreja e para a salvação do mundo.
Nunca como nestes momentos a vossa Mãe Celeste estre­mece, como que angustiada. Aproximo-Me do coração dos filhos prediletos e peço a cada um, com insistência materna, que Me ajudeis.
 
Ajudai-Me, ó filhos.
 
A Mãe, agora, precisa da vossa ajuda.
 
Não sentis como estou vos chamando e reunindo de todas as partes e como vos imploro? Imploro-vos com sinais que se tomam cada vez mais numerosos e maiores: as minhas lacrimações, as minhas aparições, as minhas mensagens.
 
Já não consigo impedir este pobre mundo de se precipitar no fundo do abismo. Este é o seu maior castigo, porque se vier a tocar o fundo, o mundo será destruído por si próprio.
 
Será, de fato, destruído e consumido pelo fogo do egoísmo desenfreado, pelo ódio que impelirá uns contra os outros. O irmão matará o seu irmão; um povo destruirá outro povo, numa guerra de violência inaudita que fará inúmeras vítimas. O sangue escorrerá por toda a parte.
 
Ajudai-Me, meus filhos prediletos, a impedir que este mundo caia no abismo. Ajudai-Me a salvar ainda tantos dos meus pobres filhos perdidos.
 
Com as vossas pequenas mãos dais força às mãos mi­sericordiosas da vossa Mãe Celeste. Por isso vos peço que respondais todos ao meu angustiado apelo. 


[1] Numa outra seção encontram-se as palavras do Padre Pio falando sobre o fim do mundo.
 
Uma santa semana a todos!!!
 
Padre Paulo M. Ramalho
falar.paulo@gmail.com
site.fecomvirtudes.com.br
https://www.instagram.com/fecomvirtudes/?hl=pt-br
Para receber minhas reflexões, instale o
TELEGRAM e inscreva-se aqui:  https://t.me/padrepaulo
*******************
Padre Paulo M. Ramalho – Sacerdote ordenado em 1993. Cursou o ensino médio no colégio Dante Alighieri. Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP; doutor em Filosofia pela Pontificia Università della Santa Croce. Atende direção espiritual na igreja Divino Salvador, Vila Olímpia, em
São Paulo.