Fim dos tempos – X

Olá a todos!
Eis a ideia para vocês refletirem ao longo da semana: “fim dos tempos – X”.
 
Continuando…
 
Buenos Aires (Argentina), 13 de outubro de 1981
 
Aniversário da última aparição em Fátima
 
Uma ferida interior. “Encontras-te hoje em Lujan, no mais célebre Santuário desta grande nação, onde sou tão amada e venerada.
 
Com um Cenáculo, recordas o aniversário da minha última aparição em Fátima, em 1917, neste mesmo dia.
 
Todo o desígnio que estou agora cumprindo foi-vos então revelado.
 
Entrais no período de tempo mais difícil e decisivo. Viveis os últimos anos deste século, em que já se realizou grande parte da batalha entre a vossa Celeste Comandante e o seu adversário.
 
Estais agora vivendo a sua fase conclusiva. Por isso vos preparo, cada dia, na confiança e na oração, para viverdes as horas mais dolorosas.
 
Com a ânsia e a preocupação de uma Mãe, que vê como é grande o perigo que correis, convido-vos de novo a voltar a Deus, que vos espera a todos para vos dar o seu perdão e seu amor de Pai.
 
Vede com quantos sinais acompanho este meu pedido an­gustiado. Com as mensagens e as aparições que realizo em muitas partes do mundo, com as minhas numerosas lacrimações, até mesmo de sangue, quero fazer-vos compreender que a hora é grave, que a taça da justiça divina já está cheia.
 
Uma ferida interior abre-se no meu Coração de Mãe, ao ver que estes sinais extraordinários não são nem acreditados nem acolhidos.
O que é que posso fazer ainda por vós, meus pobres filhos, tão ameaçados e expostos ao perigo?
 
Numa extrema tentativa de salvação, dou-vos o refúgio seguro do meu Coração Imaculado. Chamo-vos de todas as partes do mundo, por meio desta minha Obra, para entrardes neste refúgio com a vossa consagração.
 
Dongo (Itália), 2 de fevereiro de 1987
 
Festa da Apresentação do Menino Jesus no Templo
 
Caminho para a divina Revelação. “Filhos prediletos, se caminhardes comigo e com o meu castíssimo Esposo José, enquanto percorro o caminho que conduz ao Templo de Je­rusalém estreitando nos braços o Menino Jesus com inefável amor, quarenta dias depois do seu nascimento, podereis com­preender como a minha função de Mãe consiste sobretudo em ser o caminho pelo qual o Senhor chega até vós.
 
Desde o meu “Sim” na Anunciação até o nascimento em Belém; da Apresentação no Templo à fuga para o Egito; dos dias da infância aos anos da sua adolescência passada em Nazaré; do início da vida pública à sua imolação na Cruz, a presença da Mãe sempre foi o caminho para uma nova e maior manifestação da vida e da missão do meu Filho Jesus.
 
(…)
 
Levado nos meus braços, Jesus revela-Se aos povos; sus­tentado por Mim, o meu Filho cumpre a sua missão divina; no caminho que Eu Lhe preparo, Jesus atua e manifesta-Se como Salvador do mundo.
 
(…)
 
Em todas as épocas da sua história, ajudei a Igreja a dar um luminoso testemunho do meu Filho, a fim de que nela, e por meio dela, Jesus Se pudesse revelar cada vez mais a todos os povos.
 
Eu sou o caminho para a divina Revelação.
 
Estou particularmente junto da Igreja nestes tempos da sua dolorosa prova e da sua sangrenta purificação.
 
Compreendeis então o significado das minhas atuais e tão preocupadas intervenções.
 
Hoje Eu intervenho de maneira nova, forte, extraordinária, como nunca tinha feito até aqui, como Mãe que quer ajudar todos os seus filhos e como celeste Profetisa destes vossos últimos tempos.
 
A minha Luz, que se difunde cada vez mais nos corações e nas almas — como aurora que surge na longa e tenebrosa noite que estais vivendo —, anuncia-vos que o grande dia do Senhor está próximo.
 
Uma santa semana a todos!!!
 
Padre Paulo M. Ramalho
falar.paulo@gmail.com
site.fecomvirtudes.com.br
https://www.instagram.com/fecomvirtudes/?hl=pt-br
Para receber minhas reflexões, instale o
TELEGRAM e inscreva-se aqui:  https://t.me/padrepaulo
*******************
Padre Paulo M. Ramalho – Sacerdote ordenado em 1993. Cursou o ensino médio no colégio Dante Alighieri. Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP; doutor em Filosofia pela Pontificia Università della Santa Croce. Atende direção espiritual na igreja Divino Salvador, Vila Olímpia, em
São Paulo.