Olá a todos!
Eis a ideia para vocês refletirem ao longo da semana: “fim dos tempos – V”.
Continuando… Por que Nossa Senhora tem aparecido tanto nos últimos tempos:
31 de dezembro de 1982
Última noite do ano
“Nesta noite, enquanto a maior parte dos meus filhos passa as últimas horas do ano em divertimentos e na dissipação, vigiai comigo, meus prediletos, no silêncio e na oração mais intensa.
(…)
Este mundo está nas mãos do meu adversário, que o domina com o seu espírito de soberba e de rebelião, conduzindo um imenso número de filhos de Deus pelo caminho do prazer, do pecado, da desobediência à Lei de Deus, no desprezo da sua Vontade.
Encontra-se mergulhado na noite mais profunda e não há início de ano que consiga dissipar as grandes trevas em que caminha. Todavia, ele foi criado para a glória do Pai, foi redimido e salvo pelo Filho e é continuamente transformado pela ação do Espírito Santo.
Nada pode resistir à força do Amor Misericordioso de Deus, que quer transformar este pobre mundo numa nova criação. Por isso tornar-se-ão cada vez mais numerosas, extraordinárias e miraculosas as intervenções do meu Coração Imaculado.
Por isso, agradecei comigo à Santíssima Trindade, que Se serve de Mim — sua pequena Serva — para levar toda a criação à perfeita glorificação de Deus.
Oração de reparação: porque a taça da Justiça divina está cheia, mais que cheia, transbordando.
Olhai como o ódio e o pecado se alastram.
Hoje, grande parte dos homens já não observa os dez Mandamentos do Senhor. O vosso Deus é publicamente ignorado, negado, ofendido e blasfemado. O dia do Senhor é cada vez mais profanado.
Todos os dias se atenta contra a vida. Todos os anos são assassinadas no mundo dezenas de milhões de crianças inocentes no seio das mães e aumenta o número dos homicídios, das violências, dos roubos e dos sequestros.
A imoralidade se alastra como um dilúvio de lama e é propagada pelos meios de comunicação social, especialmente pelo cinema, pela imprensa e pela televisão. Por meio desta última entra em cada
família uma tática sutil e diabólica de sedução e de corrupção. As vítimas mais indefesas são as crianças e os jovens, para os quais olho com preocupada ternura de Mãe.
Só uma poderosa força de oração e de penitência reparadora poderá salvar o mundo de tudo aquilo que a Justiça de Deus preparou por causa da sua obstinada recusa em acolher todos os convites ao
arrependimento.
Escutai, ao menos agora, a voz da vossa Mãe Celeste. Preciso de muita oração reparadora e de sofrimento oferecido com fé. Rezai sempre o vosso Terço. Vivei comigo, na confiança e no temor, porque se preparam horas decisivas que podem marcar o destino de toda a humanidade (Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora, Padre Gobbi).
Uma santa semana a todos!!!
Padre Paulo M. Ramalho
falar.paulo@gmail.com
site.fecomvirtudes.com.br
https://www.instagram.com/fecomvirtudes/?hl=pt-br
Para receber minhas reflexões, instale o
TELEGRAM e inscreva-se aqui: https://t.me/padrepaulo
*******************
Padre Paulo M. Ramalho – Sacerdote ordenado em 1993. Cursou o ensino médio no colégio Dante Alighieri. Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP; doutor em Filosofia pela Pontificia Università della Santa Croce. Atende direção espiritual na igreja Divino Salvador, Vila Olímpia, em São Paulo.