Mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi – I

Olá a todos!
Eis a ideia para vocês refletirem ao longo da semana: “mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi – I”.

A partir de agora irei publicar cada semana as mensagens que Nossa Senhora transmitiu ao Padre Gobbi entre os anos 1973 a 1997. Estas mensagens estão neste livro: “Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora”.

Elas são importantíssimas e urgentíssimas. Este é o motivo destas publicações. Não publicarei todo o livro, mas as partes que acho mais importantes.

* * *

1973

O Movimento já nasceu

7 de julho de 1973

Festa do Imaculado Coração de Maria

Estarei sempre perto de ti. Renova a tua consagração ao meu Coração Imaculado; és meu; és minha propriedade.

Deves ser a cada momento aquilo que Eu quero; deves fazer em cada momento tudo o que Eu te pedir.

Não tenhas medo. Eu estarei sempre perto de ti. Agora estou te preparando para grandes coisas, mas pouco a pouco, como faz a mãe com o seu menino…”.

8 de julho de 1973

O Movimento já nasceu. “Não vejas nem jornais, nem televisão; permanece sempre sobre o meu Coração, em oração. Nada mais te deve interessar ou importar a não ser viver comigo, por Mim.

O Movimento Sacerdotal Mariano já nasceu, mas é tão frágil e pequenino que, para crescer, tem necessidade de muita oração. Tu deves viver só para isto. Em nenhuma outra coisa encontrarás gosto ou consolação”.

9 de julho de 1973

A tua missão está se delineando. “Hoje estou mesmo con­tente contigo; permaneceste sempre sobre o meu Coração.

Vê, então, como tudo o que é do mundo te parece dis­tante e confuso; como tudo te cansa e aborrece. Tudo o que não sou Eu, a tua Mãe, que te quer todo, sempre, em cada momento, consigo.

Aprende a deixar-te possuir por Mim, para que tudo o que tu fazes seja Eu a fazê-lo, através de ti. Hoje há muita necessidade que seja a Mãe a agir e Eu quero agir por meio de ti.

Agradou-Me a Missa celebrada em minha honra no santu­ário nacional de Trieste, que recorda a consagração da Itália ao meu Coração Imaculado e também a Missa que celebraste no santuário de Barbana.

Terás de sofrer ainda, mas coragem!

Eu estarei sempre contigo e tu gozarás como ninguém das doçuras do meu Coração de Mãe”.

* * *

Uma santa semana a todos!!!

Padre Paulo M. Ramalho

falar.paulo@gmail.com
site.fecomvirtudes.com.br
https://www.instagram.com/fecomvirtudes/?hl=pt-br
Para receber minhas reflexões, instale o
TELEGRAM e inscreva-se aqui:  https://t.me/padrepaulo
*******************
Padre Paulo M. Ramalho – Sacerdote ordenado em 1993. Cursou o ensino médio no colégio Dante Alighieri. Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP; doutor em Filosofia pela Pontificia Università della Santa Croce. Atende direção espiritual na igreja Divino Salvador, Vila Olímpia, em São Paulo.