Mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi – V

Olá a todos!
Eis a ideia para vocês refletirem ao longo da semana: “mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi – V”.
 
Seguem os excertos das mensagens de Nossa Senhora ao Padre Gobbi:
 
* * *
 
16 de outubro de 1973

Dar-lhes-ei uma nova pureza. “Tens agora um momento de sossego e convido-te a entrar no íntimo do meu Coração Imaculado para ver o grande abismo de amor e de dor que ele encerra.

O meu Coração é um coração de Mãe, um coração ver­dadeiro, vivo, de uma Mãe verdadeira e viva para todos os seus filhos.

Todos os homens, redimidos pelo meu Filho, são também meus filhos. São meus filhos no sentido mais verdadeiro da palavra. Mesmo os afastados, mesmo os pecadores, mesmo os ateus, mesmo aqueles que rejeitam Deus, aqueles que O combatem e O odeiam; são todos meus filhos.

E Eu sou Mãe para eles.

Para muitos deles sou a única Mãe que têm, a única pessoa que cuida deles, que verdadeiramente os ama.

E assim, o meu Coração é continuamente consumido pela dor e por um grande amor por estes meus filhos.

Eu quero ajudá-los, quero salvá-los, porque sou a Mãe. Por isso, sofro por eles, sofro pelos seus pecados, sofro pelo seu afastamento de Deus, sofro porque eles fazem o mal, sofro por todo o mal que eles fazem a si próprios.

Mas como ajudá-los? Como salvá-los?

Eu tenho necessidade de muita oração, preciso de muito sofrimento. Só com a oração e o sofrimento de outros meus filhos bons e generosos, é que poderei salvar estes meus filhos.

(Quero contar convosco) para reparar o imenso dano provocado em tantas almas pelo ate­ísmo, para restaurar em tantos corações violados a imagem de Deus, o rosto misericordioso do meu Filho Jesus.

(Sois) os meus restauradores; vós re­comporeis em muitas almas o rosto de Deus e conduzireis assim muitos dos meus filhos da morte à vida.

(Sereis) assim os verdadeiros consoladores do meu Coração Doloroso.

Mas o meu Coração é também Coração Imaculado, isto é, um coração de Mãe que nunca foi ofuscado por nenhuma sombra, por nenhum pecado, límpido como a água de uma nascente, claro como a luz. E agora, ele mesmo está como que submerso por toda a lama que submergiu o coração e a alma de muitos dos meus filhos.

O demônio da corrupção, o espírito da luxúria seduziu, verdadeiramente, todas as nações da terra. Já não há nenhuma que se salve.

Este véu de morte estendeu-se sobre o mundo e as almas são contaminadas antes ainda de se abrirem à consciência da vida.

(Deveis) restaurar nas almas a pureza e deveis combater com firmeza contra o demônio da luxúria em todas as suas manifestações.

(Deveis) combater contra a moda cada vez mais indecente e provocante; deveis combater contra a imprensa que faz propaganda do mal e contra os espectáculos que são a ruína dos costumes. Deveis combater contra a mentalidade cor­rente que tudo legitima e justifica, contra a moral corrente que tudo permite.

(Devereis) ser puros, muito puros! Eu mesma vos cobrirei com o meu manto imaculado e fa­rei de vós homens novos, íntegros e imaculados.

Àqueles que tiverem caído darei uma nova pureza, chamá-los-ei a uma segunda e mais bela inocência, feita de dor e de amor.

Quero que vos responsabilizeis por tra­zer novamente o perfume da pureza ao mundo, porque será somente com a onda deste perfume que o meu Filho Jesus voltará a ser o Rei dos corações e das almas.

Eis o que significa ser consagrados a Mim: significa viver para Mim, significa sentir como Eu, amar e sofrer comigo pelos grandes momentos que vos esperam”.

* * *
 
Uma santa semana a todos!!!
 
Padre Paulo M. Ramalho
 
falar.paulo@gmail.com
site.fecomvirtudes.com.br
https://www.instagram.com/fecomvirtudes/?hl=pt-br
Para receber minhas reflexões, instale o
TELEGRAM e inscreva-se aqui:  https://t.me/padrepaulo
*******************
Padre Paulo M. Ramalho
Sacerdote ordenado em 1993. Cursou o ensino médio no colégio Dante Alighieri. Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP; doutor em Filosofia pela Pontificia Università della Santa Croce. Atende direção espiritual na igreja Divino Salvador, Vila Olímpia, em São Paulo.